Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Bem Vindos aos Blog.

Oi gente... 😍😘
Bem eu não estava postando no blog, por que eu estava mexendo nos últimos detalhes do template. E estou super grata a " Follow Your Dreams" que fez o template do meu jeitinho. E que se encaixou perfeitamente ao meu blog.
Bem eu sou Skarleth, e tenho 13 anos, e sou YouTuber... Eu comecei por agora a gravar vídeos, pois antes não estava levando esse assunto muito a sério, mas fiz alguns vídeos e agora estou apaixonada, e gravar vídeos agora virou um novo hobby. #AmoMto ❤
O meu canal é o "Skarleth Luna" e eu ainda tenho poucos vídeos, pois cada vídeo, mesmo que lá no YouTube apareça que o tempo é 2:00 min, pra gravar demora em volta de 10:00. Por causa que as vezes a câmera da uma mexida, ou acaba caindo. Kkkkk no caso de quem não tem um suporte. Você esquece o que ia falar, ou falando o que não devia. E meu tempo agora anda bem curto, tem que ter uma vidinha bem organizada mesmo, horário dos vídeos, horário de estudar, de lazer, enfim. Vida que parece difícil mais não é, com um tempo você acostuma. Bem, então espero que vocês gostem de mim. Por que eu já tô amando tudo.
E como eu amo o Olaf, de Frozen...( Não, de Minions).
Um beijo e abraços quentinhos pra todos vocês.❤💪

Nenhum comentário :

Postar um comentário