Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Como Fazer Batom Cor de Boca em Casa (Nude)

Oi amores nos viemos falar uma coisa que ta bombando na net e que todo mundo que comprar que é o batom COR DE BOCA essa cor de batom e perfeita como tem pessoas que não pode comprar ou acha muito caro para um batom,hoje vou ensinar vocês a fazerem espero que gostem.
vocês vão  precisar desses produtos:

1-batom meio marrom,estou usando o cravo e canela da Avon.

2-pincel de sombra e de pó compacto,se você preferir pode ser de boca mas eu achei melhor com o de sombra.

3-blush mais ou menos cor de pêssego,ou sombra,eu tenho só o blush dessa cor então usei ele.

4-pó translucido ou pó compacto mas de preferencia translucido porque ele é incolor e não tira a cor do batom só deixa matte,já o compacto tira um pouco da cor do batom.
então vamos lá fazer nosso batom:
1-você vai começar passando o batom.

2-pegue o pincel de sombra ou de batom.
3-pegue o blush ou sombra cor de pêssego e passe em toda a boca com o pincel ate ficar cor de boca,ate o ponto que você que o cor de boca.

4-pegue o pincel de pó para passar o pó translucido,o pó translucido serve para deixar matte mas se você quiser cremoso só passar um gloss incolor.
É pronto nosso batom cor de boca esta pronto olha só como ficou:

E ficou assim nosso batom eu amei,na minha opinião ficou cor de boca qual e a opinião de vocês? coloquem aqui nos comentários oque vocês acharam e se vocês quiserem mais posts assim também deixe ai nos comentários,e um super beijo para vocês e tchau tchau.
  


Nenhum comentário :

Postar um comentário